Preso numa fazenda, na Zona Rural de Capelinha, no Vale do Mucuri, um homem de 53 anos, que seria o autor de um feminicídio. O crime ocorreu em 16 de janeiro, na cidade de Governador Lindenberg, no Espírito Santo. A vítima, identificada apenas pelo primeiro nome, Márcia, seria sua ex-companheira.
Leia Mais
PM encerra pelo menos três festas clandestinas em UberlândiaItajubá confirma morte de jovem de 20 anos por COVID-19Perseguição da PM a carro roubado agita noite no Bairro Santa Cruz; vejaPreso em São Gotardo homem que matou a ex-companheira no Dia dos NamoradosHomem é preso depois de tentar matar a ex em sacolão de ContagemJustiça condena homem a 20 anos de prisão por feminicídio em MinasPolícia resgata vítima de cárcere privado e maus tratos em Juiz de ForaPreso em Belo Horizonte agiota que extorquia vítimas no Rio de JaneiroO corpo da mulher estava caído na Rua Alvino Paulo Pereira, na cidade capixaba. Foi encontrado por um motoqueiro que parou para tentar socorrer a vítima, que já estava sem vida. Foi morta a facadas.
No dia do crime, os policiais capixabas foram até a residência de Márcia. A porta estava trancada. Ela foi arrombada e lá dentro, os policiais encontraram vasilhas caídas pelo chão, dando a impressão de que havia acontecido uma briga no local.
Depois de coletarem informações sobre o suspeito, de que ele teria ligações em Minas Gerais, estas foram passadas aos policiais de Capelinha, que foram até a a Fazenda Serra Noruega II, zona rural do município mineiro, onde o encontraram e cumpriram mandado de prisão.
O homem permanecerá preso em Capelinha até segunda-feira, quando deverá ser transferido para o sistema prisional, para aguardar a transferência para a cidade do Espírito Santo.