O adolescente Paulo Henrique Oliveira Souza, de 16 anos, foi encontrado morto com tiros na cabeça, na Rua Cinco, no Condomínio Pousada do Lago, em Esmeraldas, na Grande BH. As suspeitas são de que o crime tenha sido um acerto de contas do tráfico de drogas.
As suspeitas se baseiam nas informações da mãe da vítima, que contou aos policiais que o filho estava envolvido com drogas. Ela confessou, inclusive, que há pouco tempo pagou uma dívida do filho com traficantes, no valor de R$ 900. No entanto, diz, o filho seguia sendo cobrado por traficantes, que vinham fazendo ameaças.
Leia Mais
Estrangeiro morre afogado em cachoeira na Serra do CipóPolícia resgata vítima de cárcere privado e maus tratos em Juiz de ForaPreso em Belo Horizonte agiota que extorquia vítimas no Rio de JaneiroAnimais em centros urbanos continuam dando trabalho aos BombeirosHomem é morto após deixar casa de recuperação de dependentes químicosUm homem, conhecido pelo apelido de “Tijolinho”, que está desaparecido, é o principal suspeito do crime. A mãe de Paulo Henrique contou que por volta das 19h desse sábado (30/1), “Tijolinho” passou em sua casa, chamou o menor e os dois saíram juntos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto M-edico-Legal (IML) de Belo Horizonte. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia de Esmeraldas