O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH) anunciou nesta segunda (1º/2) que vai adequar a escala de horários dos ônibus da capital à reabertura do comércio.
Leia Mais
Greve de caminhoneiros mantém baixa adesão nas rodovias de MGTransmissão do coronavírus em BH atinge menor patamar desde outubroCOVID-19: lojistas pedem à PBH ativação de leitos de UTI e de enfermariaReabertura de museus conta com experiências adaptadas em Belo Horizonte
O sindicato, também na nota, recomenda que a população “verifique os horários diariamente, pois ajustes frequentes devem ocorrer no sistema na primeira semana”.
A escala pode ser consultada por meio de avisos nas estações, no interior dos coletivos, no aplicativo e nas redes sociais oficiais da BHTrans e do SetraBH.
“Importante destacar que o número de viagens será sempre superior à demanda de passageiros”, garantiram as empresas de ônibus em nota.
Ainda segundo o SetraBH, ônibus reservas estarão à disposição nas estações de integração BHBUS (Pampulha, Venda Nova, Vilarinho, São Gabriel, Diamante e Barreiro).
Eles serão acionados em caso de necessidade de viagens extras.
Reclamações
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) vai funcionar normalmente durante o período por meio do telefone (31) 3248-7300.
Para registrar reclamações, o usuário deve informar o número da linha e do ônibus, além do horário e do local da ocorrência.