Um casal foi preso suspeito de espancar uma jovem de 26 anos e ainda deixar a vítima nua em Camanducaia, no Sul de Minas. O caso aconteceu depois que a mulher teria se relacionado com o homem casado e teve um filho. A vítima ainda pediu o teste de paternidade.
Leia Mais
Polícia prende suspeito de estuprar e espancar jovem em Mateus LemePM licenciado é suspeito de espancar médica após briga de trânsitoPolícia prende suspeitos de espancar homem até a morte em prédio ocupado no CasteloCasal acusado de matar criança porque fez xixi na cama é julgadoNovilha e bezerro furtados são transportados amarrados em carro em MGPiloto morre no Anel Rodoviário; moto estava a 100 metros da vítima
As investigações apontaram que o caso aconteceu depois que a vítima teria se relacionado com o homem casado e teve um filho com ele. “O menino tem mais de um ano e, por conta disso, eles vivem agredindo a moça. O caso piorou depois que ela pediu teste de paternidade”, completa.
O homem e a mulher foram presos em casa. “Após alguns dias de investigação, os policiais localizaram e prenderam os suspeitos na residência onde moram. No local foram apreendidos também os objetos usados na agressão”, explica polícia.
O casal foi preso e levado para o Presídio de Santa Rita do Sapucaí e de Caxambu.