Jornal Estado de Minas

CRUELDADE

Casal é preso suspeito de espancar e deixar mulher nua em Camanducaia

Um casal foi preso suspeito de espancar uma jovem de 26 anos e ainda deixar a vítima nua em Camanducaia, no Sul de Minas. O caso aconteceu depois que a mulher teria se relacionado com o homem casado e teve um filho. A vítima ainda pediu o teste de paternidade.





 

De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 26 anos foi espancada com socos e chutes, teve os cabelos cortados com uma faca e ainda foi deixada nua pela rua da cidade. “A mulher de 35 e o homem de 33 anos teriam forçado a vítima a entrar no carro e a mesma foi levada para uma casa onde fora espancada com socos e chutes”, explica polícia.

 

As investigações apontaram que o caso aconteceu depois que a vítima teria se relacionado com o homem casado e teve um filho com ele. “O menino tem mais de um ano e, por conta disso, eles vivem agredindo a moça. O caso piorou depois que ela pediu teste de paternidade”, completa.

 

O homem e a mulher foram presos em casa. “Após alguns dias de investigação, os policiais localizaram e prenderam os suspeitos na residência onde moram. No local foram apreendidos também os objetos usados na agressão”, explica polícia.

 

O casal foi preso e levado para o Presídio de Santa Rita do Sapucaí e de Caxambu. 

audima