Uma ocorrência policial em Ibirité, na Grande BH, terminou com uma mulher presa por calúnia e injúria racial na noite da última sexta-feira (5/2). A autora, de acordo com a Polícia Militar (PM), não estava envolvida no fato, que se referia a um desentendimento familiar, mas em um certo momento ela passou a interferir na confusão, a ponto de desacatar um dos militares, dizendo que “iria ferrar esse preto”.
Leia Mais
Motociclista é atingido nas costas por disparo feito por policial na BR-459Mulher denuncia importunação sexual em ônibus de BHPBH interdita quatro bares por descumprimento de decretos contra COVID-19 'Crioulo roda dura': Homem denuncia taxista por injúria racial em BHEmpresa vai indenizar funcionária vítima de injúria racial no trabalhoHomem é condenado por injúria racial em LeopoldinaMenor apreendido com drogas em casaPolícia apreende cocaína e armas dentro de casa no Bairro Pindorama"Eu quero o nome desse policial, vou levá-lo na corregedoria, vou ferrar esse preto".
O boletim de ocorrência também relata que as palavras foram ouvidas, além dos militares envolvidos no registro, por outras pessoas no local, como familiares da autora. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Betim.