
A PM diz que deslocou viaturas à Avenida Abrahão Caram, perto do estádio de futebol, após denúncias de que havia ali um evento de motocicletas com ao menos 50 participantes, que disputavam corridas em alta velocidade e faziam manobras arriscadas.
Ao notarem a presença da guarnição, os motociclistas se dispersaram para fugir. A PM então montou um certo para tentar prendê-los.
Um dos suspeitos - o menor de 17 anos - escapou pela contramão na Avenida Otacílio Negrão de Lima, mas foi surpreendido por militares de uma base móvel da Orla da Lagoa.
O rapaz teria tentado atropelar os agentes e acabou baleado. A PM alega que agiu em legítima defesa. Um dos tiros atingiu o pé esquerdo do motorista.
O jovem foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, encaminhado à delegacia.
Essa é boa...alta velocidade com uma Biz...vou rachar de rir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA
Pois é, se dirigir a 80, 90 km de moto numa via pública urbana não for alta velocidade é porque o mundo está mesmo de pernas para o ar. Falei, apenas, de um exemplo do que esses m&erd@s fazem, diariamente, montados nessas bicheiras. Agora, quero ver se você vai dar risada se essa mesma Biz atropelar e matar um familiar seu? Aí vai querer cobrar justiça né? Esse tipo de infração é mais um descaso do estado que tem feito vista grossa diante de pequenos delitos que, lá na frente pode resultar em tragédias.
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA