Em duas ações, a Polícia Militar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, apreendeu quase 200 barras de maconha, além de encontrar haxixe, drogas sintéticas, e prendeu dois homens. As abordagens fazem parte da operação Uberlândia Mais Segura, deflagrada nessa segunda-feira (8/2) pelo 32º Batalhão da PM.
Leia Mais
Homem morre eletrocutado ao tentar apanhar abacates em UberlândiaPM encerra pelo menos três festas clandestinas em UberlândiaForça-tarefa fechou 67 comércios de Uberlândia que descumpriam decretoOperação Babilônia combate tráfico e lavagem de dinheiro em MinasPM apreende quase 1 tonelada de maconha em UberlândiaPF combate fraudes no auxílio emergencial e Minas e mais três estadosOperação fecha empresa de BH que manipulava químicos perigosos sem alvaráCom bebê de 23 dias no carro, casal de traficantes tenta fugir da PM em MGEstelionatário que causou prejuízo de R$ 480 mil a varejistas é preso em BHChamou a atenção ainda do fato de nesse mesmo imóvel estar um caderno de contabilidade e um comprovante de que o entorpecente teria sido comprado no Paraguai.
Um rolo de papel filme, um facão e uma balança também foram apreendidos na casa.
Segunda ação
Em outra verificação de denúncia de venda de drogas, desta vez no bairro Pampulha, zona sul de Uberlândia, policiais bateram em uma casa e foram recebidos por um homem. Com ele foi encontrado MDMA, o que possibilitou a verificação no imóvel.
Num forro de gesso, a PM achou 30 barras prensadas de maconha, pouco mais de 1kg da chamada “maconha colombiana” e 33 porções de haxixe. Com o flagrante, o homem confessou à PM que havia usado o dinheiro do acerto da empresa para qual trabalhava como investimento para comprar as drogas e revender.