De uma só vez, a Polícia Civil de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, solucionou um caso de estupro e extorão e também um descumprimento de medida protetiva. Dois homens foram presos: um de 32 anos, e outro de 30.
O primeiro caso se refere a um crime ocorrido em 2014, quando um homem, então com 26 anos, abusou sexualmente de um adolescente, de 13. Ainda exigiu dinheiro para comprar drogas.
Leia Mais
Estelionatário que causou prejuízo de R$ 480 mil a varejistas é preso em BHCOVID-19: calendário de vacinação em BH divulgado nas redes sociais é falsoDefesa Civil de BH divulga alerta de chuva para hoje e quarta-feiraCaso de estupro de fisioterapeuta em BH é cercado de mistérioHomem é preso suspeito de estupro contra menina de 10 anos em MinasAutoridades trabalham na limpeza das ruas e vistorias em Manhuaçu e regiãoHomem arromba agência de banco e rouba TV na Praça Sete, em BHPedreiros levam choque, mas escapam da morte em ContagemBombeiros salvam mulher em trabalho de parto em Pará de MinasO segundo caso caso ocorreu no Povoado Bom Jesus, distrito de Realeza, pertencente ao município de Manhuaçu.
Um homem, que havia descumprido medida protetiva e ameaçado a ex-mulher, foi preso.
Segundo as investigações, o suspeito, mesmo ciente da ordem judicial, teria ido ao portão da residência da vítima para ameaçá-la.
Ainda: ele teria desferido socos na janela da casa da ex-mulher e fugido do local.