O desespero de um futuro pai, que pediu socorro pelo telefone ao Corpo de Bombeiros, acabou salvando sua mulher e a criança. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (9/2), no Bairro Padre Libério, em Pará de Minas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
No chamado, o homem dizia que sua mulher estava em trabalho de parto, e que ele não conseguia colocá-la num carro para levá-la ao hospital.
Leia Mais
COVID-19: cidades históricas ficam sem carnaval por causa da pandemiaPolícia prende homem acusado de estupro e extorsão em ManhuaçuEstelionatário que causou prejuízo de R$ 480 mil a varejistas é preso em BHBombeiros de Uberaba ajudam mulher a dar à luz na sala de casaBombeiros retomam buscas por criança que caiu em rio na Zona da MataFuncionário morre em explosão em fábrica de ContagemBebê nasce pelas mãos de policiais em plena Avenida Antônio Carlos, em BH PM lança campanha para que as pessoas fiquem em casa no carnavalPedreiros levam choque, mas escapam da morte em ContagemOs bombeiros iniciaram, então, os procedimentos para o nascimento do bebê. Cortaram o cordão umbilical e monitoraram os sinais vitais da mãe e do recém-nascido.
Foi feito contato com a maternidade do Hospital Nossa Senhora da Conceição informando a situação, de forma que quando a Unidade de Resgate chegou à maternidade uma equipe médica já estava à espera dos militares.
Mãe e filho passam bem.