Uma denúncia anônima levou policiais do 214ª Companhia da Polícia Militar a apreender quase uma tonelada de maconha, que estava escondida num barracão que imitava um curral, dentro do terreno do Campo de futebol da Rede (RFFSA), no Bairro Redenção, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O mais surpreendente é que o local é bem próximo à prefeitura da cidade. No final da noite, os cinco supeitos responsáveis pela droga foram presos.
Leia Mais
Uberaba vai proibir comércio, shoppings e bares nos fins de semanaVoo livre: Governador Valadares sedia competições nacionais no carnavalGoverno de Minas alerta para golpes na vacinação contra COVID-19Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados em MinasEm fuga da PM, dupla morre após bater carro em carreta no interior de MGPreso suspeito de morte de policial federal aposentado em MinasMas ao começarem a vasculhar, perceberam que a terra do interior do suposto curral estava fofa e encontraram barris de plástico, lotados de tabletes de maconha.
Depois de recolherem as drogas, se encaminharam para a delegacia, quando receberam, então, a informação sobre o paradeiro dos cinco suspeitos. Os policiais voltaram a campo e conseguiram cercar e prender os suspeitos, já no início da noite, que também foram levados à delegacia. Também foram encontradas armas e pasta base de cocaína.