Jornal Estado de Minas

MORTE

Chuvas: corpo encontrado em BH é de homem que pulou em córrego

O Corpo de Bombeiros confirmou, nesta quarta-feira (10/02), que o corpo encontrado boiando, nesta manhã, no Parque Ecológico da Pampulha, na região homônima, é do mesmo homem que pulou no Córrego Ressaca no último domingo (7/2), durante a forte chuva que atingiu Belo Horizonte.





De acordo com a instituição, um familiar do homem esteve no local onde foi encontrado o corpo e confirmou ser a mesma pessoa que havia pulado no Córrego Ressaca. De acordo com relatos, a vítima sofria de transtornos mentais e fazia uso de drogas.

No domingo, durante o temporal que atingiu Belo Horizonte, os bombeiros receberam um chamado com relatos de que um homem teria pulado no Córrego Ressaca. Familiares dele chegaram a se encontrar com os militares próximo à Toca da Raposa, centro de treinamento das categorias de base do Cruzeiro.

Desde então os bombeiros estavam em busca do corpo do homem, que foi encontrado boiando nesta manhã dentro do Parque Ecológico da Pampulha, local próximo onde o Córrego Ressaca deságua. Os militares foram acionados por funcionários de limpeza do próprio parque.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

audima