A cada dia que passa, a população vai se tornando uma grande parceira da Polícia Militar no combate às drogas. Por meio de um telefonema anônimo, a PM tem conseguido prender traficantes, apreender grandes quantidades de maconha, cocaína e crack, e, às vezes, heroína. A partir da denúncia, os militares conseguiram flagrar e prender uma mulher de 43 anos, que estava cultivando pés de maconha no quintal de sua casa, em Pará de Minas. Cinco pés da planta foram apreendidos.
Leia Mais
Buscas por idoso desaparecido no Triângulo entram no oitavo diaPolícia apreende, em Patos de Minas, R$ 100 mil em mercadorias do ParaguaiConselhos se mobilizam para garantir vacinação de médicos e farmacêuticosServidores da Polícia Civil de Minas protestam pelo atraso de pagamentosMulher é condenada por mensagem ofensiva enviada em grupo de WhatsappA denúncia surgiu na noite de quarta-feira (10/2), na Rua Tailândia, Bairro Senador Valadares. Os militares da 19ª Cia PM Individual foram até o local fazer uma averiguação e confirmaram as denúncias.
O plantio era feito no quintal, em meio a hortaliças. Com isso, segundo os policiais, a mulher tentava camuflar a plantação da droga. Ela foi levada para a delegacia local, juntamente com a erva.
Números das polícias Militar e Civil mostram que a quantidade de maconha cultivada em residências têm aumentado muito.