Jornal Estado de Minas

CENA DE FILME

Sem dinheiro para pagar corrida, passageira se joga de carro em Sete Lagoas

Uma passageira se jogou de um carro por aplicativo em Sete Lagoas, cidade localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse fim de semana. Isso aconteceu após a motorista informar à passageira o valor da corrida quando chegavam ao destino.





Na Avenida Jaime Rodrigues Branco, no Bairro Eldorado, a passageira, de 22 anos, abriu a porta do veículo, em movimento, e pulou. A motorista, de 42, que não teve a identidade revelada pela polícia, declarou que pegou a mulher na Avenida Norte Sul, no Boa Vista, e que iria percorrer o caminho até o Eldorado. 

Após confirmar o valor da corrida e a passageira afirmar que não teria como pagar, a motorista se prontificou a ir até o banco para que ela sacasse o dinheiro ou fizesse transferência bancária. A mulher afirmou que não possuía conta em banco e, neste momento, saltou do carro.

Com a ajuda de testemunhas, a motorista socorreu a passageira, colocou-a novamente dentro do veículo e a levou para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, no Bairro Canaan.

A vítima deu entrada na unidade de saúde com sangramento nos ouvidos, confusão mental e várias escoriações pelo corpo. No hospital, segundo relatos, a mãe da vítima teria se prontificado a quitar a dívida da filha com a motorista, que recusou o pagamento.

audima