Uma idosa morreu atropelada acidentalmente pela própria filha em Conceição da Aparecida, no Sul de Minas, nesta segunda-feira (15/2). O caso aconteceu após a vítima, de 94 anos, ser imunizada contra a COVID-19. As duas haviam parado em uma plantação de girassóis, mas a filha teria se esquecido de puxar o freio de mão do veículo, que atingiu a idosa.
Leia Mais
BH ultrapassa marca de 2,5 mil mortes de COVID-19; indicadores têm altaCOVID-19: Andradas adota toque de recolher após aumento de casos gravesCOVID-19: idosos a partir de 87 anos começam a ser vacinados em Sete LagoasMotorista bêbado atropela pessoas em porta de igreja Idosa cai em fossa desativada e fica feridaMotorista inabilitado mata mulher e bebê de 6 meses em Sete LagoasCorpo de médico é encontrado dentro de caminhonete em ribanceira da MG-290
A polícia informou que a filha teria esquecido de puxar o freio de mão do veículo, que atingiu a idosa. “O carro, que estava estacionado em um declive desceu e acidentou a senhora de 94 anos que não conseguiu se esquivar. Ela teve o atendimento médico, mas veio a falecer”, afirma.
O corpo de Edna Batista Cruz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas e deve ser enterrado nesta terça-feira (16/2) no Cemitério Municipal de Conceição da Aparecida.
Familiares preferiram não se manifestar.