Um homem de 41 anos foi assassinado na noite dessa segunda-feira (15/2)no Aglomerado Morro das Pedras, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e, após o homicídio, houve uma apreensão na casa dele. Os suspeitos do homicídio são procurados.
Segundo a polícia, a vítima tinha várias passagens por tráfico, integrava uma organização criminosa e atuaria na distribuição de drogas e coleta do dinheiro.
Leia Mais
PRF prende dois por tráfico de drogas no Sul de MinasHomem é morto a pauladas em ponto de tráfico de drogas em ContagemPM apreende 1 mil buchas de maconha na Vila Barraginha, em ContagemPolícia prende cinco suspeitos de torturar jovem por dívida de drogas em BHPM fecha baile funk clandestino e apreende drogas na cidade de MaravilhasCaminhão desgovernado atinge casa em Santa Luzia e deixa uma criança feridaJustiça proíbe carnaval itinerante em transporte público de BH Acidente com ônibus na Pedro II, em BH, deixa feridos e complica o trânsitoChegando ao local, os militares encontraram a vítima já sem sinais vitais. A perícia e o rabecão foram acionados. Ao todo, o homem levou 10 tiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Durante levantamentos na região, a polícia chegou aos nomes de dois suspeitos, de 21 e 23 anos. Eles fizeram buscas, mas não localizaram a dupla.
Os militares também estiveram no endereço da vítima, que vivia no Bairro Salgado Filho, na mesma região. No imóvel, foram apreendidas três barras de cocaína, nove porções de crack, duas balanças de precisão, materiais para embalar drogas, um celular e mais de R$ 4,3 mil em dinheiro.
A ocorrência e o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil 3 (Ceflan 3).