O corpo de um médico foi encontrado morto dentro de caminhonete caída em ribanceira da MG-290, entre Borda Da Mata e Ouro Fino, no Sul de Minas. A vítima e o veículo foram retirados do local nesta terça-feira (16/02).
Leia Mais
Fatalidade: idosa morre atropelada após ser vacinada contra a COVID-19PRF prende dois por tráfico de drogas no Sul de MinasFantasiado de 'morte' alerta para uso da máscara contra COVID-19Mistério em encontro de cadáver em ribanceira de Nova Lima
A informação é que a vítima era um médico de 74 anos que morava em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Ele desapareceu no sábado (13/02) de carnaval, por volta das 16h. Segundo relatos, o médico estava a caminho do Ceará, onde tem parentes.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre e liberado para ser levado à família, em Mogi Guaçu.
Segundo a polícia, o acidente do médico não tem relação com a outra batida ocorrida no mesmo trecho da rodovia, também no sábado. Esse outro acidente foi no KM 30 e envolveu um carro de passeio e uma carreta, que transportava ração animal, em que três pessoas ficaram feridas.