Em Divino, Sheila Teres Dornelas Costa, de 41 anos, morreu soterrada em sua casa localizada em uma encosta. Segundo informações da Polícia Militar, o pai de Sheila, João Dornelas Costa, disse que se levantou às 5h da manhã e foi até a cozinha fazer o café, quando ouviu um estrondo.
Quando foi conferir o que havia acontecido, viu que o barranco já havia estourado uma parede e estava deslizando sobre a casa. O homem gritou por socorro e pediu para as três crianças que dormiam no quarto saírem da casa. As crianças conseguiram sair, mas a mãe delas, Sheila, acabou sendo soterrada.
A Polícia Militar compareceu ao local após ser acionada e com a ajuda de vizinhos conseguiu retirar o corpo de Sheila dos escombros, por volta das 7h30.
As chuvas também causaram enchentes em rios e córregos de várias cidades do entorno de Manhuaçu, a maior cidade da região. Ainda provocaram deslizamentos e interdição da BR-111, entre Reduto e Manhumirim.
Enchente causa morte de uma mulher, invade casas e deixa em alerta a Região de Manhuaçu, na Zona da Mata de MG https://t.co/OUg2ZhCahZ pic.twitter.com/h8bzi4gjIP
— Estado de Minas (@em_com) February 19, 2021