Um homem de 58 anos foi assassinado com 17 golpes de faca, no Córrego do Garajau, localidade da zona rural de Virginópolis, na Região Centro-Nordeste de Minas. O acusado de ter praticado o assassinato é um homem de 47 anos. Ele disse que matou o homem porque a vítima havia tentado seduzir sua mulher.
Leia Mais
Represa transborda em Luisburgo e coloca Manhuaçu em alerta para enchente Coronavírus: Minas totaliza 827.437 casos e 17.442 mortesDentistas do Ipsemg entram em greve por serem excluídos de vacinaçãoHomem mata amigo e confessa: 'Mataria de novo'Motorista morre após carreta com cocos tombar na BR-251, no Norte de MinasNas buscas feitas pela polícia, o corpo do homem foi encontrado caído à margem de uma estrada de terra no Córrego do Garajaú.
O acusado de ter praticado o crime foi preso pela polícia, que seguiu pistas dadas por pessoas que moram na região. Ele contou aos policiais que cometeu o crime porque flagrou o homem flertando com sua mulher. Enciumado, perseguiu o seu rival e o golpeou várias vezes.
A Polícia Civil informou que o autor do crime tem ficha criminal extensa. A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia, porém, já tinha sido limpa e não apresentava mais as marcas de sangue. Junto com a faca, a polícia encontrou uma espingarda de fabricação artesanal e sem numeração de série.