Uma briga na porta de um churrasquinho no Bairro Bom Retiro, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou na morte de um homem de 48 anos a tiros na noite dessa sexta-feira (19/02). O desentendimento teria começado por ciúmes do suspeito de ser o autor dos disparos, que estava acompanhado de uma mulher.
Todos estavam no estabelecimento, mas em mesas separadas. Em determinado momento, o bar precisou ser fechado. Nesse instante, o suspeito de ser o autor dos disparos (homem de 39 anos) começou a discutir com outros clientes: “Estão tudo olhando para minha mulher. Por que estão olhando para a minha mulher?”, gritou o suspeito, segundo Boletim de Ocorrência (BO) feito pela Polícia Militar (PM).
Com isso, uma discussão começou. A mulher que estava com o suspeito sacou uma arma. Os envolvidos começaram a brigar, e a mulher foi desarmada.
Nesse momento, o seu acompanhante sacou outra arma. Novamente, houve uma luta corporal entre os envolvidos, enquanto outros fugiram do local. Uma testemunha informou que, ao correr, escutou disparos de arma de fogo.
Acionada, a PM chegou ao local pouco depois do ocorrido e encontrou o corpo de um homem de 48 anos próximo ao churrasquinho. Os militares conseguiram identificar o possível autor e foram até a casa dele.
A PM, porém, não conseguiu encontrá-lo na residência nem nas proximidades. A mulher, acompanhante do suspeito, ainda não foi identificada. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que seguirá com as investigações.