Um idoso morreu eletrocutado ao tentar trocar uma bomba de água às margens do Rio Grande, em Ibiraci, no Sul de Minas. Familiares e vizinhos tentaram reanimar José Augusto Vergara de Paula, que morreu no local. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos.
Leia Mais
Homem morre eletrocutado ao tentar apanhar abacates em UberlândiaHomem morre eletrocutado em Uberaba ao retirar toldo de estabelecimentoHomem morre eletrocutado durante manutenção de antena em Guaxupé
“O pessoal do sítio capta a água do rio para abastecer os sítios na região. Possivelmente, ele não desligou a energia. A esposa dele contou que ouviu pedidos de socorro vindo do rio. Ela disse que desligou a energia da casa para tentar socorrer o marido”, disse PM.
Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. “Ele possuía uma mancha amarelada na região do tórax. A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e removeu o corpo para o IML de Passos”, completa.
Ainda segundo a polícia, a vítima era natural de Franca, interior paulista, e passava o fim de semana com a família em Ibiraci.