A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu 13 suspeitos de tráfico de droga e lavagem de dinheiro na manhã desta terça-feira (23/02).
Leia Mais
Polícias fazem megaoperação para diminuir crimes nas estradas que cortam MGOperação fecha empresa de BH que manipulava químicos perigosos sem alvaráPM apreende quase 200 barras de maconha em operação em UberlândiaHomem, mulher, sogra e avó: família que integrava quadrilha é descoberta Operação da Polícia Civil mira lavagem de dinheiro do tráfico em MinasOperação da Polícia Civil mira quadrilha de roubo a residências em BHTerça-feira será de temperaturas altas e chuva em Belo HorizonteOs agentes da PCMG procuram por 87 veículos de uma organização criminosa, registrados em nomes de laranjas. A corporação bloqueou ainda cerca de R$ 10 milhões acumulados pela quadrilha por meio de atividades ilícitas. O patrimônio teria sido ocultado por meio de empresas de fachada e transferência de bens p ara parentes e familiares.
Segundo o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil, o grupo será enquadrado por prática narcotráfico, comércio de mercadorias ilegais, ocultação de patrimônio e lavagem de dinheiro.
A investigação mobiliza 160 policiais civis e 12 policiais rodoviários federais.
A investigação mobiliza 160 policiais civis e 12 policiais rodoviários federais.