A Polícia Civil de Boa Esperança procura um homem que teria assassinado Weverton Luíz Lopes, de 24 anos, e sequestrado a namorada dele, que está desaparecida. As informações são de que a mulher seria ex-namorada do assassino e que o crime teria acontecido por vingança.
Segundo informações do delegado Alexandre Boaventura, o suspeito dos crimes de assassinato e de sequestro, já havia criado problemas para a ex-namorada, a quem havia feito seguidas ameaças. Ela tem, inclusive, uma medida protetiva contra o ex.
Segundo as primeiras investigações, a mulher e a vítima tinham ido a um luau, num sitio, na zona rural de Boa Esperança, na noite de domingo e, lá, se encontraram com o ex-namorado da mulher, que teria feito novas ameaças.
Diante das ameaças, segundo o delegado, o casal decidiu ir embora da festa. Os dois foram para a casa da mulher. Pouco tempo depois de chegarem na casa, foram surpreendidos pelo agressor, que invadiu o local. Depois de matar Weverton, o homem passou a agredir a ex-namorada.
Depois disso, a obrigou a entrar em seu carro, onde também colocou o corpo da vítima, no banco traseiro. Os restos mortais foram deixados no meio da rua, alguns metros depois da casa.