
De acordo com a polícia, o pastor de 37 anos foi preso de forma preventiva, nesta quarta-feira (3/3), suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. “As investigações apontam o homem como responsável por grande quantidade de droga apreendida há cerca de duas semanas na cidade”, explica a polícia.

"Conforme apurado, a droga comercializada pelo suspeito vinha de Ribeirão Preto, interior paulista e era distribuída em todo o município de Passos”, conta o delegado Danilo Gustavo.
Ainda segundo a polícia, o homem também é investigado por integrar uma organização criminosa. “No momento da prisão, ele, inclusive, estava em frente à residência de um integrante de um grupo criminoso com atuação até em São Paulo”, completa.