O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) condenou a 44 anos, de prisão, em regime fechado, o homem de 33 anos que estuprou e engravidou a sobrinha de 10 anos, em São Mateus, no Espírito Santo, em outubro de 2019. A menina ficou grávida e a gestação foi interrompida com uma autorização da Justiça.
A prisão do estuprador e abusador ocorreu em Betim, na Região Metropolitana de BH, em 14 de julho do ano passado. De Minas Gerais, ele foi levado para o Espírito Santo. Um exame de DNA, realizado na época da prisão, confirmou que o homem era o pai da criança. A defesa do criminoso entrou com recurso, por não concordar com o tempo da pena.
Leia Mais
Irmãos que abusaram de criança, em Uberlândia, são presos no CearáPolícia prende tio que abusou de sobrinha de 14 anosHomem que abusou da filha por 16 anos é preso em Poços de CaldasPadrasto e mãe são indiciados por estupro de menina de oito anos em BetimPresos três dos quatro estupradores de menina de 11 anos em ItabiraÔnibus pega fogo e provoca lentidão no Anel Rodoviário; não houve vítimasBombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Raposos
Em outubro de 2019, de posse de uma faca, o tio estuprou a sobrinha, de apenas 12 anos, fugindo em seguida. Na época, o estuprador cumpria condicional depois de ter sido condenado a 12 anos de prisão, pelo assassinato de um deficiente físico em 2012.