Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (9/3), tentando abrir uma conta bancária com documentos falsos em uma agência localizada na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. A dupla havia acabado de assinar os contratos quando foi abordada por uma equipe da Polícia Civil.
Leia Mais
Mulher é presa em Formiga acusada de molestar o sobrinhoMulher que trabalhava como 'mula' do tráfico é presa em GuanhãesAcusado de assassinato em Santa Maria do Suaçuí é preso perto de GuarapariCozinheiro começa briga em hotel e é descobertoEspecialistas falam sobre os cuidados com dados e documentos de identidadeHomem tenta se passar por oficial de Justiça na estação São Gabriel, em BHTiro e choque elétrico: Moradores denunciam violência policial contra idosaHomem apanha de populares após tirar calça e invadir casa de vizinha em BHCOVID-19: Minas vai começar a vacinar pessoas entre 75 e 79 anosA dupla chegou a apresentar documentos falsos aos policiais no momento da prisão.
Ao serem encaminhados para a Delegacia de Plantão 3, também no Barreiro, um dos homens ofereceu R$ 20 mil para que os policiais civis liberassem os dois.
A dupla responderá pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e corrupção ativa.
A dupla responderá pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e corrupção ativa.
Além dos documentos falsos, os policiais apreenderam celulares, um computador, um veículo e R$ 21,8 mil.