Quase 10 mil carteiras de cigarros contrabandeados foram apreendidas pela Polícia Militar, em Ituiutaba, no pontal do Triângulo Mineiro. Um homem de 34 anos foi preso na ação, que partiu de denúncias feitas às equipes policiais.
Leia Mais
Jiboia aparece dentro de máquina de lavar em ItuiutabaPRF apreende 400 mil maços de cigarros ilegais avaliados em R$ 2 milhõesPolícia apreende cerca de 800 caixas de cigarro contrabandeadosPF prende no Ceará falsificador foragido de Ituiutaba, no TriânguloQuatro homens são presos por roubo de cargas em rodovias mineirasQuatro presos por roubo de cargas em rodovias mineirasQuase duas toneladas de cocaína e maconha são apreendidas no interior de MGInicialmente foram encontrados 47 pacotes de cigarros com 10 maços em cada um, dentro do baú da motocicleta. Um caderno também estava no compartimento. APM suspeita que seja referente a contabilidade da venda dos cigarros.
A partir desse flagrante inicial, outras diligências foram feitas, o que culminou na apreensão de 947 pacotes com 10 carteiras de cigarros oriundos do Paraguai, trazidos de forma ilícita, de acordo com os policiais.
A PM ainda apreendeu R$ 1.019 em dinheiro, além de uma aparelho celular e a moto do suspeito.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal em Uberlândia onde, juntamente com os materiais apreendidos, foi deixado a disposição da justiça.