(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Carne irregular

400 quilos de carne imprópria para consumo são apreendidas em Uberlândia

Carne estava em tambores e outros vasilhames, tudo sem refrigeração. Investigado estaria agindo com o sogro na receptação de produtos furtados


10/03/2021 19:36 - atualizado 10/03/2021 21:01

Carne estava armazenada inadequadamente em tambores de plástico(foto: PCMG/Divulgação)
Carne estava armazenada inadequadamente em tambores de plástico (foto: PCMG/Divulgação)

Um total de 400 quilos de carne armazenados de forma inadequada e impróprios para consumo foram apreendidos durante fiscalização de policiais civis de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante.


Segundo a delegada Vivian Pereira Martins, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, que comandou a operação, as apurações apontam que o investigado estaria agindo com o sogro na receptação de produtos furtados.

“Num primeiro momento, os policiais apreenderam a carne acondicionada em tambores e outros tipos de vasilhames. Pela quantidade, a equipe suspeita que a carne teria destinação mercantil”, comentou a delegada.

O homem preso alegou que o produto era para consumo próprio. Na casa foram apreendidos aparelhos eletroeletrônicos sem procedência, além de bicicletas para esporte, que eram encomendadas por receptadores.

O homem ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão e autuado em flagrante por vender, ter em depósito ou expor à venda matéria-prima ou mercadoria em condições impróprias ao consumo. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)