O Procon de Belo Horizonte cancelou os agendamentos de consumidores que estavam com audiências marcadas entre os dias 16 e 26 de março. A decisão foi tomada após agravamento da pandemia de COVID-19 na capital e Região Metropolitana e entrou em vigor nesta quinta-feira, por publicação no Diário Oficial do Município.
Leia Mais
Minas tem novo recorde de mortes pela COVID-19COVID-19: infectologista da PBH alerta para possível 'crise funerária'COVID-19: Guarda Civil e UFMG realizam ação de monitoramento no metrô de BHBairros da zona Sul de BH ficarão sem água no domingo (14/03); veja quaisTJMG amplia comarcas com expediente suspenso com agravamento da pandemiaPBH anuncia acordo de cooperação técnica com a PMMG para combate ao crimeSegundo o Procon, prazos de processos em curso seguem normalmente. O órgão afirma que a medida foi tomada após aumento nos índices de transmissão e ocupação de leitos de enfermaria e UTI na capital.
O Procon ainda informou que continua com procedimentos adotados desde setembro de 2020 para atendimentos presenciais. Os horários são marcados previamente pelo site para atendimento no BH Resolve e no Núcleo de Cidadania da Câmara Municipal.