Minas Gerais rompeu a marca de 960 mil diagnósticos positivos para o novo coronavírus desde o início da pandemia, há um ano. Segundo dados divulgados neste sábado (13/03) pela Secretaria de Estado de Saúde, são 963.889 casos e 20.506 mortes pela COVID-19 em território mineiro.
Leia Mais
COVID-19: serviço de emissão de carteira de identidade em MG será reduzido Tensão em Divinópolis: imagens no hospital de campanha mostram superlotaçãoCOVID-19: Ipatinga anuncia 20 novos leitos UTI para o Hospital MunicipalCOVID-19: Centro de referência terá plantão neste fim de semana em TimóteoCOVID-19: Dono de restaurante é preso por desobedecer ordem de fechamentoCOVID-19: Sul de Minas à beira do colapso com falta de leitos e insumosCom suspeita de COVID, drama de criança de 6 anos comove promotorBH: fechamento de praças e parques não impede atividade física ao ar livreToque de recolher em Juiz de Fora: veja o que funciona na onda roxaTambém segundo o governo, 794.941 pessoas foram imunizadas em Minas. Dessas, 367.143 receberam a segunda dose.
O primeiro dado inclui 828 servidores públicos do Executivo estadual que foram imunizados. Alguns deles não fazem parte do grupo prioritário da vacinação contra a COVID-19, o que resultou na troca do secretário de saúde, oficializada neste sábado.