Policiais da Delegacia de Esmeraldas, na Grande BH, investigam a morte de um homem, de aproximadamente 60 anos, que teve corpo encontrado dentro de uma cisterna, no Bairro Goiabeiras. O resgate do corpo foi feito Corpo de Bombeiros.
Leia Mais
Bombeiros encontram corpo supostamente de mulher no Rio das VelhasBombeiros resgatam corpo de homem no Rio Sapucaí, em Piranguinho Avião cai e pega fogo em canavial próximo a Conquista; piloto se salvaFumaça escura de incêndio é vista de vários pontos de BHSegundo Boletim de Ocorrência do 2°BBM o cadáver estava a uma profundidade de oito metros. Para o resgate do corpo, foi necessário o uso de duas escadas e polias criando um sistema de redução de força, facilitando a descida e subida do militar com o cadáver.
A descida do militar foi feita com ele trajando roupão sanitário e EPR (Equipamento de Proteção Respiratória) para garantir a segurança.
A perícia compareceu ao local e encaminhouo corpo para o Instituto Médico-Legal (IML), para exame de exumação, que pode definir a causa da morte.