Um suspeito de agredir a companheira e a enteada tentou esfaquear um policial e acabou morto com um tiro na perna, na Região Central de Araxá, no Triângulo Mineiro, na noite desse domingo (14/03).
Leia Mais
Homem tem surto psicótico tenta matar bombeiro, incendeia sua casa e é morto por policialCoordenador do MTST é morto durante ação policial em Uberlândia Homem é morto por policial ao tentar assaltar motel em BHEstudante de medicina é indiciado por agredir a ex-namoradaHomem vai comprar carne e acaba morto com três tiros em Santa LuziaAinda de acordo com o registro policial, no momento da abordagem o suspeito estava bastante agressivo. A mulher relatou que ele estava sob efeito de álcool e drogas.
O homem recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros de Araxá, que o encaminhou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde morreu pouco tempo depois de ser atendido por equipe médica.
De acordo com a PM de Araxá, a partir de agora, as apurações da ocorrência seguem para a Polícia Judiciária Militar e a Polícia Judiciária.