Cerca de três toneladas de trilhos, dormentes e grampos de fixação, que estavam em um contêiner e foram roubados da Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), em Governador Valadares, foram recuperados nesta segunda-feira (15/3), pela Polícia Militar. Os receptadores, três homens, foram presos.
Leia Mais
MPF tem pedido de intervenção judicial na Vale negadoJustiça promove acordo com a Vale em Barão de Cocais Polícia investiga se menor morreu por disparo acidental ou homicídioO material estava dentro do contêiner, que estava escondido em um depósito de ferro-velho, no Bairro Turmalina. Foram encontrados, também, vários materiais usados em ferrovias.
A confirmação do roubo e de que o material pertencia à CVRD foi feita por um funcionário da empresa, que compareceu ao local e fez a identificação, assim como apresentou uma cópia da queixa, datada de 12 de março, na cidade de Tumiritinga, distante 60 quilômetros de Governador Valadares.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), de Governador Valadares, para onde os presos foram levados.