Ainda não foi identificado o piloto de uma moto que teria atirado e ferido no rosto o motorista de um caminhão, depois de uma discussão de trânsito. O fato ocorreu na Avenida Cristiano Machado, na altura do número 8.060, no Bairro Primeiro de Maio, na Região Norte de Belo Horizonte.
Leia Mais
Motociclista leva dois tiros após 'fechada' de trânsito em BHInvestigação aponta que ciúme levou à morte de adolescente em Santa LuziaPolícia investiga se menor morreu por disparo acidental ou homicídioFotógrafo do Estado de Minas é agredido e hostilizado por bolsonaristasMilitar do Exército atira em flanelinha durante discussãoSegundo testemunhas, o caminhão teria fechado a motoqueiro. O piloto, revoltado, teria saído em perseguição ao caminhão e houve uma discussão. Em seguida, quando os dois veículos pararam, os dois começaram a discutir e, em um dado momento, o motoqueiro teria sacado um revólver e atirado em direção ao caminhão.
O motorista foi atingido, enquanto o motoqueiro saiu em disparada. Segundo testemunhas, que conversaram com os policiais militares, o motoqueiro teria gritado, antes de atirar, que era policial.
A vítima foi socorrida e levada para a emergência do Hospital Risoleta Neves. Até o final da tarde, seu estado era estável. O caso é investigado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, que assume o caso.