Depois de quatro dias de buscas, bombeiros resgataram, na manhã desta quarta-feira (17/3), o corpo de um homem, de 50 anos, que se afogou nas águas do Rio Piracicaba, próximo a Bela Vista de Minas, no Sudeste do estado.
Leia Mais
Bombeiros buscam por pai que salvou filha de afogamento no Rio PiracicabaHomem morre depois de salvar amigo de afogamento no Rio LambariBombeiros encontram corpo de vítima de afogamento em Santana do Riacho Fumaça escura de incêndio é vista de vários pontos de BHVítimas de acidente com ônibus da UFMG no Peru recebem indenizaçãoSegundo relato dos bombeiros, o homem desapareceu nas águas do rio, na tarde de domingo. O homem seria pai de uma jovem de 23 anos, que escorregou numa pedra e caiu na água. Ele saltou e salvou a filha. No entanto, ele acabou se afogando, pois não conseguiu sair da água.
Desde então, os bombeiros realizam buscas, com a participação de mergulhadores. O corpo foi encontrado boiando. O resgate foi complicado, pois estava numa área de difícil acesso.
A retirada do corpo foi realizada por uma ribanceira, por um caminho de 60 metros em ascensão. Além disso, os bombeiros tiveram que percorrer 1,5 km sobre os trilhos de trem, para chegar ao ponto que dava acesso para veículos. O corpo foi entregue à funerária do município.