Cerca de 3.500 peças de roupas falsificadas, como se fossem de grife, foram apreendidas pela Polícia Civil, nesta semana, no Bairro Cachoeirinha, em Belo Horizonte. Um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 25, foram presos.
Leia Mais
Polícia Federal desmancha esquema de contrabando e falsificação na RMBHFalsificação de cachaça é alvo de operação da Polícia Federal na Região Noroeste de BHPolícia desmantela escritório de falsificação de documentos na Grande BHVítimas de acidente com ônibus da UFMG no Peru recebem indenizaçãoA 1ª Delegacia de Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime de suposta violação de direitos autorais, a partir da informação de uma empresa dos Estados Unidos, de que materiais vinculados à empresa estavam sendo fabricados e vendidos sem autorização prévia.
Os policiais iniciaram uma investigação e os levantamentos apontaram uma suposta fábrica clandestina, que não tinha autorização expressa da vítima para a produção dos itens.
As investigações terão prosseguimento, com o objetivo de identificar a conduta dos presos, assim como descobrir outros envolvidos no crime.