Um advogado de 64 anos, ex-auditor da Receita Estadual de Minas Gerais, foi flagrado nesta segunda-feira (22/3), por policiais da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, com 21 pés de maconha em sua residência, no Bairro Jardim da Glória, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na casa, foram apreendidos também celulares e R$ 732, em dinheiro.
Leia Mais
Polícia apreende 200 quilos de maconha em Juiz de ForaRapaz é preso com 120kg de maconha na BR-040 em Juiz de ForaOperação de repressão a crimes nas rodovias de Minas entra na segunda faseApós ameaçar a ex com tiro, suspeito e comparsa são presos com drogasSegundo o delegado Rafael Gomes, da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, “as apurações indicaram a residência desse suspeito, que hoje atua como advogado no Rio de Janeiro, e que foi exonerado do serviço público estadual, em 2004, por suspeita de fazer parte de esquema de propina”.
O suspeito foi encaminhado a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, onde o flagrante foi ratificado. Ele será encaminhado para o sistema prisional, e as investigações, para se descobrir outras pessoas ligadas a ele e ao tráfico, terão prosseguimento.
Diamantina
Em Diamantina, na Região Central de Minas Gerais, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um suspeito de tráfico de drogas, que apesar de já ter sido autuado por tráfico, em junho do ano passado, continuava traficando drogas.
Na época da prisão, o homem foi flagrado com seus irmãos. Ele havia conseguido ganhar a liberdade, em janeiro deste ano. No entanto, mesmo em prisão domiciliar, liderava a distribuição de drogas, inclusive coordenando menores de idade no tráfico. Ele foi autuado e encaminhado para o sistema prisional.