O furto de motocicletas dentro do pátio credenciado do Detran, em Pirapora, no Norte de Minas, acaba de ser desvendado pela Polícia Civil, com a prisão de quatro suspeitos – dois homens, de 20 e 32 anos, e dois adolescentes, de 16 e 17.
Os quatro suspeitos foram capturados na cidade de Jequitaí, que fica a 74 quilômetros de Pirapora.
Leia Mais
Denúncia leva PM a galpão de desmanche com 34 motos roubadas em BHMecânicos são presos suspeitos de receptação de motos roubadas Por telefone, bombeiros salvam bebê engasgadoCâmeras de segurança registram furto de veículo em Igarapé, na Grande BHHomem tenta furtar sex shop mas acaba preso pela polícia em Montes ClarosDetran-MG realiza o primeiro leilão de veículos pela internetAs investigações tiveram início em janeiro, quando o primeiro furto foi cometido pelo grupo. Em fevereiro, mais sete furtos foram registrados pela Polícia Civil.
Segundo a delegada Marina Carvalho Pacheco Pimenta, os suspeitos arrombavam cadeados e chegaram a quebrar o muro do pátio para entrar no local.
“Eles agiam sempre à noite e colocavam as motocicletas furtadas dentro de uma caminhonete.”
Com a prisão dos suspeitos, foram recuperadas oito motos que estavam em poder deles. Os dois homens foram autuados em flagrante por receptação. Segundo a delegada, existe um outro homem que integra a organização criminosa, mas este ainda não foi localizado. A polícia segue no seu encalço.