(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NET

Net/Claro confirma pane geral dos serviços em BH; veja bairros afetados

Sinal intermitente foi identificado em todas as regiões da capital; empresa diz que falha foi causada por poda de árvores, que impactou cabos da operadora


24/03/2021 12:39 - atualizado 24/03/2021 14:35

Clientes da operadora de 15 bairros de BH ficaram sem os serviços de banda larga, TV por assinatura e telefone(foto: Pixabay)
Clientes da operadora de 15 bairros de BH ficaram sem os serviços de banda larga, TV por assinatura e telefone (foto: Pixabay)
Clientes da operadora Net/Claro de Belo Horizonte relataram instabilidade dos serviços de internet, TV e telefone na manhã desta quarta-feira (24/3). A reportagem constatou que o sinal é falho ou intermitente em ao menos 15 bairros das nove regionais da capital, tais como: Dona Clara, Sion, Anchieta, Funcionários, Santo Antônio, Diamante, Horto, Coração Eucarístico, Lourdes, Barro Preto, Santo Agostinho, Betânia, Floresta e Santa Tereza. 

O aplicativo da Net/Claro menciona a situação "degradação de sinal" e prevê normalização do sitema até 18h. 

Clientes da operadora de 15 bairros de BH ficaram sem os serviços de banda larga, TV por assinatura e telefone(foto: Pixabay)
Clientes da operadora de 15 bairros de BH ficaram sem os serviços de banda larga, TV por assinatura e telefone (foto: Pixabay)


Nota da Net/Claro

Procurada pela reportagem, a empresa informou, por volta de 14h desta quarta-feiera (24/3), que o problema foi causado por uma poda de árvores executada pela Cemig, que teria atingido alguns cabos de operação. Segundo a companhia, o rede já opera normalmente em toda BH. Veja o texto na íntegra:
 
"A Claro informa que sua rede opera normalmente em Belo Horizonte (MG). Na manhã desta quarta-feira (24), clientes podem ter percebido instabilidade em algumas regiões da cidade devido a uma poda de árvores, executada por empresa de energia elétrica, que impactou cabos da operadora. A empresa ressalta que os serviços de banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa foram reestabelecidos no menor tempo possível." 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)