A Polícia Militar foi recebida à bala quando chegou em um sítio na zona rural de Ubaporanga, no Leste de Minas, para paralisar um baile funk clandestino com aglomeração de pessoas. A operação policial foi feita na madrugada deste domingo (28/3), depois que a PM recebeu denúncias sobre o baile, que acontecia no distrito de Córrego das Palmeira, e que no local havia muitas pessoas portando armas de fogo.
Leia Mais
MG registra pior domingo do ano em mortes por COVID-19Trem de passageiros da Vale fez a última viagem neste sábadoZema cobra que policiais e professores tenham prioridade em vacinação PMs são recebidos a pedradas e garrafadas em baile com 3 mil pessoasRui Delegado (PSD) é mais uma vítima da COVID-19 em ValadaresValadares: dois homens morrem por afogamento nas águas do Rio DoceO adolescente levou um tiro na coxa direita e caiu. Imediatamente, os policiais prestaram socorro ao adolescente, que foi levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, na cidade de Caratinga, a 20 quilômetros de Ubaporanga. Enquanto era atendido pela equipe médica, o adolescente morreu.
O dono do sítio onde aconteceu o baile funk se comprometeu a se apresentar à Polícia Civl e explicar por que aluguel o imóvel para um evento que está proibido pela lei estadual que instituiu a onda roxa, em combate à pandemia do novo coronavírus. Terá de informar também quem foram as pessoas que alugaram o sítio e promoveram a festa.
Durante a onda roxa, em toda Minas Gerais, as pessoas devem obedecer ao toque de recolher entre 20h e 5h. Nesse período, apenas os serviços essenciais à populaçãopodem funcionar. Também estão suspensos os eventos com aglomeração de pessoas.