Quase 4 toneladas de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar na MGC-497, já no Município de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A droga estava escondida em uma carga de arroz. Um homem de 53 anos foi preso e a suspeita é que a origem da substância ilegal era o Paraguai.
Leia Mais
Prefeitura de Uberlândia alerta para campanha falsa de arrecadaçãoHomem que era procurado desde 1988 por crime em Goiás é preso em UberlândiaPolícia faz apreensão de droga em ônibus que partiu de UberlândiaPolícia prende jovem e descobre venda de 'kits maconha' em BHDerrubado a tiros drone que levava celulares a penitenciária em UberlândiaHomem atira na cabeça de amigo durante brincadeira com arma em UberlândiaApós ameaçar a ex com tiro, suspeito e comparsa são presos com drogasPM aposentada persegue ladrão, prende e ação viraliza na internetPor causa da atitude do homem, foi feita uma revista na carga. Os policiais, então, começaram a tirar do meio do arroz diversos pacotes plásticos contendo barras de maconha. O homem informou que vinha do país vizinho com destino a Uberlândia, mas que desconhecia o fato de ter maconha em meio aos grãos.
O veículo e a carga foram levados para a empresa na qual descarregaria o arroz, onde foi possível pesar toda a maconha encontrada. Ao todo eram 3,9 toneladas da droga.
Motorista, maconha e o automóvel foram levados para a Polícia Federal também em Uberlândia.