Foi preso em Alto Caparaó, no Leste de Minas, nesta sexta-feira (2/4), um menor de 17 anos, nascido em Guaçuí (ES), que esfaqueou, cinco vezes, um homem de 32 anos, encontrado caído junto ao portão de entrada de casa, na Avenida Pico da Bandeira, no Bairro Água Verde.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas contaram que os dois estavam bebendo no interior dessa casa. De repente, começaram a discutir e o menor pegou uma faca e investiu contra a vítima, atingindo-lhe cinco vezes, no tórax e pescoço. Quando o homem caiu, o agressor fugiu.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim, ainda com vida. Segundo os socorristas, a vítima teve duas paradas cardiorrespiratórias no trajeto até Manhumirim, mas foi reanimada.
Depois que os socorristas deixaram o local do crime, os policiais iniciaram uma busca pela cidade. Outras viaturas se juntaram ao grupo. O menor se escondeu num matagal. Os policiais chegaram até esse local e o menor, assustado com a grande movimentação de policiais, e por não conhecer quase ninguém na cidade, para que pudesse pedir ajuda, acabou se entregando.