A Polícia Militar encontrou um dos suspeitos de explodir agência bancária em Jacuí, no Sul de Minas, na madrugada desta quinta-feira (8/4). O homem estava morto dentro de um carro abandonado na zona rural, que dá acesso a Monte Santo de Minas. A polícia acredita que dois veículos foram usados pela quadrilha suspeita de explodir uma agência bancária, no Centro de Jacuí. A ação teve participação, de pelo menos, sete criminosos e, segundo a polícia, na fuga dos bandidos houve troca de tiros, mas nenhum militar se feriu.
O corpo de um dos suspeitos foi encontrado dentro de um carro preto. Esse mesmo veículo teria sido roubado em Monte Santo de Minas. Durante a ação em Jacuí, os criminosos teriam usado o carro para dar apoio aos comparsas e para intimidar os moradores com tiros para o alto.
O segundo veículo é uma caminhonete branca, que aparece no circuito de segurança, em frente ao banco. O veículo também foi abandonado na zona rural. De acordo com a Polícia Militar, equipes da região de Jacuí e Guaxupé estão empenhadas para localizar todos os suspeitos que participaram da ação.
A polícia investiga se o caso tem relação com a ação que aconteceu, nessa quarta-feira (7/3), em Mococa, interior paulista. A cidade fica a 100 quilômetros de Jacuí. Até o momento, a quantia levada pelos criminosos não foi divulgada.