As polícias militar e civil buscam por um homem, que reside no centro de Belo Horizonte, e que é apontado como principal falsificador de bebidas. As suspeitas sobre ele começaram no final da tarde deste sábado (11/4), quando quatro homens foram presos: JSMT, de 33 anos; WGFS, 25; MHPCC, de 22, e CLPF, de 18, tendo em seu poder 120 garrafas de uísques falsificados, imitando rótulos famosos.
A apreensão ocorreu na Rua Euclides Andrade, no Bairro Santo André. A PM foi procurada por um informante, que disse que havia um movimento muito grande e estranho, nesse endereço. E que pessoas chegavam de carro, desciam com as mãos vazias e retornavam carregando caixas.
Leia Mais
PM prende mãe e filho por falsificação e adulteração de bebidas em ContagemCasal é preso em motel de BH por falsificação de bebidas alcoólicas PM desmonta esquema de falsificação de bebidas em BH
Num dos barracões, onde o suspeito residia, estavam mais caixas de bebidas. Este contou aos policiais, sobre o falsificador, e também que compravam cada garrafa a R$ 25 e as revendia a R$ 35.
O caso foi registrado na 4ª Delegacia Noroeste, e a preocupação da polícia, agora é não só capturar o falsificador, mas também descobrir quem eram os compradores, pois estes estariam vendendo bebida falsificada ao público em geral.