Um homem não identificado foi assassinado na noite dessa quinta-feira (15/4) no Bairro Granja Werneck, Região Norte de Belo Horizonte. O corpo da vítima tinha diversos sinais de violência.
A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 22h30 após a denúncia de que várias pessoas haviam atirado contra um homem na Rua Esperança e, em seguida, ele foi jogado em um buraco.
Chegando ao local, os policiais encontraram marcas de sangue na rua e viram o corpo jogado em um brejo ao lado da rua.
O homem tinha o rosto deformado por ferimentos e já estava sem sinais vitais. De acordo com o boletim de ocorrência, a perícia da Polícia Civil constatou que ele foi atingido por dois tiros, um no olho direito e outro no braço esquerdo, além de facadas e golpes de uma barra de ferro na cabeça. O objeto metálico e uma machadinha foram encontrados perto do corpo.
A vítima não portava documentos. A polícia o descreve como um jovem que teria 25 anos, estatura mediana, cor parda, cabelos crespos e uma tatuagem com o nome “Stefany”.
A motivação do crime é desconhecida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.