Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um motorista de aplicativo que estava sendo assaltado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), por volta das 23h de dessa sexta-feira.
Leia Mais
PF analisa vídeo em que falsa enfermeira fala de vacina por R$ 600; vejaBrumadinho: abelhas são resgatadas para ação de reflorestamento na região Polícia indicia caminhoneiros após acidente com morte Madrugada tem 3 mulheres esfaqueadas por homens na Grande BH; duas morreramGuarda Municipal interrompe baile funk em sítio em Nova LimaBombeiros resgatam homem que caiu no leito do Rio Arrudas, no Centro de BHAntes de recolher o dinheiro e os pertences da vítima, os autores tiveram o requinte de obrigá-lo a encerrar a corrida, dá-la como paga e ainda avaliar o passageiro com nota máxima no aplicativo. Depois, o motorista foi colocado no porta-malas do veículo.
Com os assaltantes não conseguiram dirigir o carro, a vítima foi retirada do porta-malas e forçada a assumir o volante, deixando os autores em locais diferentes.
Quando estava na companhia de apenas um assaltante, a vítima avistou uma viatura da Polícia Militar e deu uma cotovelada contra ele para saltar do veículo e obter ajuda dos militares.
Com o assaltante, os militares encontraram uma réplica de arma de fogo. A vítima circulou om os militares pelas regiões onde os outros suspeitos foram deixados e a polícia conseguiu capturar todos.