Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após atropelamento às margens da BR-459, no povoado de Capote, em Piranguinho, no Sul de Minas. O motorista do caminhão, que seguia em direção a Pouso Alegre, fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.
Leia Mais
A dor como sobrenome: como famílias enfrentam o luto em série na pandemiaJustiça aciona Interpol após pai levar criança de 2 anos na Grande BHPolícia impede roubo de caminhão e prende quatro pessoas em BHTrilheiros são resgatados em mata de Rio Acima por bombeirosBombeiros procuram em Confins homem que se afogou em lagoaCarreta que levava oxigênio cai em ribanceira na BR-116, em LeopoldinaBatida entre duas carretas deixa um morto na BR-040, em Santos DumontMadrugada tem 3 mulheres esfaqueadas por homens na Grande BH; duas morreramDe acordo com informações do corpo de bombeiros, a guarnição resgatou o rapaz que estava em estado grave e foi imobilizado pela equipe do SAMU que esteve no local. Outras duas vítimas, duas jovens de 18 e 19 anos, tiveram apenas ferimentos leves. Ambas foram socorridas e conduzidas pela Unidade de Resgate (UR) até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Itajuba, ficando aos cuidados da equipe médica de plantão.
A equipe da ambulância do Samu (USB) ficou responsável pelo atendimento às vítimas fatais. Eles realizaram o contato com a regulação médica do Serviço, confirmando a constatação das duas mortes.
Os bombeiros não informaram se o grupo de jovens transitava no meio da pista e se o local era apropriado para o tráfego de pedestres. Também não foi relatado se o trecho tinha iluminação pública e boa visibilidade.
Em princípio, o veículo teria surpreendido as vítimas pelas costas. Não há informações se estava em alta velocidade e com os faróis acesos. Testemunhas não souberam dizer se o veículo acionou buzina antes do choque.