Um produtor musical foi morto a tiros por um homem que mora em uma residência de frente à casa dele, neste domingo (18/4) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Paulo Henrique Garcia Castro, conhecido como PH Castro, tinha 32 anos e trabalhava com artistas do cenário musical mineiro, como os sertanejos Rick e Nogueira e Davi Ferraz.
Paulo Henrique Garcia Castro, conhecido como PH Castro, tinha 32 anos e trabalhava com artistas do cenário musical mineiro, como os sertanejos Rick e Nogueira e Davi Ferraz.
Leia Mais
Kalil deve anunciar reabertura do comércio de BH para o Dia das MãesALMG retoma atividades presenciais a partir desta quinta-feira (22/4)COVID-19: idosos de 71 e 72 anos recebem a segunda dose da vacina em BHJovem é preso suspeito de matar amigo a facadas enquanto ele dormiaPolícia prende ladrão de vacinas em MinasParentes e moradores da vizinhança do Bairro Frimisa, que estavam no local no momento do crime, socorreram o produtor e o levaram para atendimento emergencial na UPA Central de Santa Luzia. Porém, PH Castro faleceu na unidade de saúde.
Amigos e colegas de trabalho do produtor prestaram suas homenagens nas redes sociais.
Testemunhas informaram aos policiais que Paulo Henrique voltava de uma caminhada no final da tarde deste domingo (18/4) quando foi cercado por seus três vizinhos de frente, Luiz Fernando Silva, de 52, Wallace Luiz Duarte Silva e Wudson Fernando Duarte Silva, ambos de 27.
Câmeras de segurança registraram o momento que um dos vizinhos atira contra o produtor musical e depois, junto do pai e irmão, foge dentro de um carro e uma moto. Ainda não se sabe a motivação do crime.
A Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos de 27 anos em sua casa. Ainda dentro do imóvel, foram localizadas duas cartelas de munição 9 milímetros e um bastão de madeira usado para intimidar a vítima. (Com informações da TV Alterosa)