“Desova”. Essa é a suspeita levantada pela polícia para a morte de um jovem, de aproximadamente 17 anos, ainda não identificado, encontrado na tarde desta terça-feira (20/4), na altura do quilômetro 24 da Rodovia MG-10, próximo a Vespasiano, Grande BH, com três tiros na cabeça.
Leia Mais
Suspeito de espancar companheira até a morte é detido em VespasianoComunidade de Vespasiano, na Grande BH, acusa PM de morte de adolescentesSerra do Rola Moça é o novo ponto de desova de cadáveres?
Segundo a testemunha que chamou a Polícia Militar, ele escutou cinco tiros e, quando chegou ao local, encontrou o corpo. Ele conta ter ouvido o barulho de uma motocicleta deixando o local e que esta saiu em alta velocidade.
Peritos estiveram no local e, depois de examinar o corpo, encontraram apenas três perfurações, todas na cabeça. Na área, não foram encontradas cápsulas dos projéteis que atingiram a vítima.
Segundo Boletim de Ocorrência da PM (BO), a vítima, de cor parda, não tinha documentos, mas foram encontradas características no corpo, como uma tatuagem no braço esquerdo, com as iniciais FIDA, e tinha, também, um piercing na sobrancelha esquerda.