Um homem que seria autor de outro homicídio, no Centro de Belo Horizonte, no final do ano passado, é o principal suspeito de ter matado, no final da madrugada desta quarta-feira (21/4), um morador de rua, com golpes de objeto contuso na cabeça, na Rua Feliciano Henriques, na altura do número 107, no Bairro Floresta.
Leia Mais
Idosa morre atropelada por ônibus em cruzamento do Bairro FlorestaBriga termina com uma pessoa morta a facadas e outra ferida no Bairro Floresta, em BHPobreza em expansão: pandemia multiplica a população de rua em BH'Deu um tremor', relata moradora de prédio próximo ao acidente no BuritisO crime foi flagrado por câmeras de segurança do comércio local, que ajudaram a identificar o criminoso, que tem as mesmas características do autor de outro crime, e que vem sendo procurado pela polícia, que informa que o modus operandi é exatamente o mesmo do assinato de 2020.
O corpo foi encontrado por uma moradora, que saía de casa, por volta das 6h. Ao abrir o portão, ela deparou com o homem morto, com muito sangue em volta de sua cabeça.
A vítima portava uma mochila, e dentro dela, os peritos encontraram uma certidão de nascimento com o nome de Ronaldo Maciel Simeão, de 54 anos, que os policiais suspeitam ser do homem morto.. O corpo, juntamente com seus pertences foram encaminhados para o IML. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Leste.