Três pessoas da mesma família e o cachorrinho de estimação da casa foram salvos pelo Corpo de Bombeiros de um incêndio em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O fogo destruiu parte da casa. Uma das vítimas é idosa e todos inalaram fumaça, o que levou risco extra ao caso.
Leia Mais
Cão cai em bueiro e só consegue sair com a ajuda dos bombeirosDerrubado a tiros drone que levava celulares a penitenciária em UberlândiaHomem atira na cabeça de amigo durante brincadeira com arma em UberlândiaTriângulo terá primeira mulher piloto de helicóptero no Corpo de BombeirosPM flagra quase 80 pessoas em eventos irregulares em UberlândiaEx-ministro João Camilo Pena morre em BH, aos 95 anosO cachorrinho, da raça shih tzu, também precisou de ajuda dos militares para sair da casa em chamas e não se sufocar com a fumaça.
Ainda não se sabe o que teria iniciado o fogo. O combate foi iniciado antes mesmo da chegada dos militares por pessoas que perceberam o incêndio. Os bombeiros extinguiram as chamas e também precisaram fazer o rescaldo, além retirada de materiais do local.
Parte do imóvel precisou ser interditado, uma vez que pelo menos um quarto foi completamente destruído e demais cômodos foram afetados em menor grau. Uma avaliação da Defesa Civil será realizada.